Presos autores de homicídio

Segurança
Ferramentas
Estilo

Medianeira - PR - A Polícia Civil de Medianeira, levou apenas quatro horas para localizar e prender em flagrante, dois jovens acusados de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio, uma vez que a segunda vítima permanece viva.

A agressão aconteceu às 2h30 da manhã desta quinta-feira, 19, no Jardim Belo Horizonte, onde Marciano Rodrigues Pobenga, de 18 anos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu. Cleverson Galupo Pobenga, igualmente de 18 anos, que também foi alvejado e levado em estado gravíssimo para o hospital.

O Grupo de Diligências Especiais iniciou imediatamente as investigações no sentido de elucidar o caso, e em apenas quatro horas, às 6h30, chegou aos atiradores, que são Jeferson Fisher Garcia, de 26 anos, e Joscar Caetano Moreira, de 19 anos, que no momento da prisão estava na casa de Jeferson.

Os suspeitos confessaram o crime e foram presos em flagrante, faltando agora encontrar a arma do crime, para que não restem dúvidas sobre o assassinato e a tentativa de assassinato.

As vítimas: Marciano e Cleverson, saíram da cadeia há uma semana e possuem várias outras passagens pela polícia, tal qual seus executores, Jeferson e Joscar, que agora devem tomar os seus lugares na cadeia pública de Medianeira.

Segundo o delegado, Denis Merino, este foi o terceiro caso de homicídio na cidade neste ano de 2016, e todos foram rapidamente elucidados e os autores presos em flagrante.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar