Polícia Civil e Ministério Público de Medianeira, cumprem mandado de prisão contra servidor público

Política
Ferramentas
Estilo

MEDIANEIRA - PR - Investigadores da Polícia Civil de Medianeira, juntamente com o promotor de Justiça, Dr. Heric Stilben, cumpriram um mandado de prisão administrativa, expedido contra o servidor público Maurici José Garcia Miranda, de 51 anos, pelo crime de tráfico de influência, nesta quinta-feira (04). O servidor estava afastado de suas funções desde 2014, acusado de prevaricação e violação de sigilo funcional.

O cumprimento do mandado se deu em função de Maurici, mesmo afastado, continuar atuando em questões relacionadas a terras e que teria solicitado o pagamento de vantagem, para agilizar procedimentos junto ao Fórum.

Entende o promotor de Justiça, Dr. Heric Silben, que a prisão do servidor tenha sido a medida mais recomendada para o momento, uma vez que o acusado, mesmo afastado de suas funções, continuava praticando atos delituosos.

Já o delegado de polícia, Dr. Denis Merino, declarou que a Polícia Civil cumpriu com todas as demandas do processo, diligenciando todas as solicitações do Ministério Público e, inclusive dando apoio ao cumprimento do mandado de prisão.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar