Prefeito acompanha ensaio geral dos corais

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - Na quarta-feira (25), o prefeito Jaime Basso e o secretário de Cultura Rodrigo Correia acompanharam o ensaio geral dos corais que vão cantar durante a abertura do Natal na Praça 2015 no domingo (29). O grupo é composto por cerca de 350 vozes entre crianças das escolas municipais, dos corais Luz e Vida e Cuore di Mamma e o da Fundação Coral Medianeira (como coral convidado). A regência do coral está a cargo do maestro Jorge Rieger.

Durante a cantata de Natal, artistas do grupo de teatro da Fundação Cultural de Céu Azul vão realizar encenação do Presépio Vivo e deixar mensagens dos ensinamentos de Jesus Cristo. A direção cênica fica por conta da professora Dalyla Pereira. O espetáculo será encenado em duas ocasiões: na abertura do dia 29 e no dia 12 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO

* 29/11 – 20h30
Quermesse de Natal
Inauguração da revitalização da Praça LuiZ Carlos Ruaro
Abertura oficial do Natal 2015 – Acendimento das luzes
Chegada do Papai Noel Show Pirotécnico
Cantata de Natal com presépio vivo
Show natalino com a banda Detroit

* 6/12 – 20h30
Grupos de Canto da Fundação Cultural
Orquestra de Viola Caipira de Céu Azul

* 12/12 – 20h30
Quermesse de Natal
Artistas gospel local
Cantata de Natal / Presépio Vivo

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar