Escolha Popular: Projeto 2 conquista maioria dos votos

Geral
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - A votação popular para escolher o projeto que será executado em alusão aos 50 anos do município de Céu Azul encerrou nesta quinta-feira (17). A contagem dos votos foi realizada por servidores municipais no Gabinete do prefeito Jaime Basso na manhã desta sexta (18). A preferência popular foi conquistada pelo projeto 2, que obteve 61,05% dos votos. O projeto 3 obteve 26,20% e o projeto 1, 12,75%.

Conforme o prefeito Jaime Basso, a partir de agora serão tomadas as medidas necessárias para que o projeto seja executado. “Já daremos encaminhamento ao Departamento de Compras para início ao processo de licitação da empresa que executará o projeto”, destacou ele.

Para a secretária de Administração, Márcia Póli, que coordenou desde o início esse processo, a ação foi bastante positiva. “Foi um longo trabalho desde as primeiras conversas com os professores da FAG, passando pelo concurso interno entre os acadêmicos, a banca técnica até finalizar a votação”, destacou.

PARCERIA

Os três projetos que foram à votação popular foram selecionados por uma banca técnica da Faculdade Assis Gurgacz. Ao todo, foram 47 projetos inscritos.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar