Mais uma agência bancária é alvo de ladrões na região

Segurança
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - Por volta das 5h da manhã, uma agência do Banco Bradesco, na cidade de Céu Azul, foi assaltada. Segundo informações levantadas, cerca de 5 homens armados chegaram e explodiram a porta da agência, que fica localizada na rua Bento Gonçalves, área central. Moradores informaram que suas casas tremeram com as explosões. “Foram duas explosões, com um intervalo de 30 segundos, de uma para a outra”, informou uma testemunha.

Os bandidos fugiram em direção a uma estrada secundária, no interior da cidade, utilizando uma caminhonete Ranger prata, da marca Ford.

Policiais Militares e Civis realizam buscas para tentar localizar e prender os autores deste arrombamento. Até o momento, não há informação da quantia em dinheiro que foi levado pelos assaltantes.

Homem é preso em flagrante transportando maconha

Por volta das 18h, de terça (08), Jeferson Garcez Martins, de 20 anos, foi preso em flagrante, na rodoviária de Matelândia transportando quatro tabletes de maconha.

A ação da polícia ocorreu após uma denúncia anônima. Policiais Civis de Matelândia com as informações necessárias, aguardaram o ônibus chegar e o prenderam em flagrante.

Após ser pesado, o entorpecente totalizou 2,50kg e, tinha origem de Foz do Iguaçu com destino a Matelândia, onde iria ser comercializada. 

Jeferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao setor de custódia temporária, onde permanecerá preso à disposição da justiça.

Redação - Foto: Correio do Lago

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar