Perseguição a cigarreiro mata pioneiro em Céu Azul

Segurança
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - O acidente ocasionou a morte de Nuncio Tozatto, 83 anos, pioneiro da cidade de Céu Azul. A batida foi tão forte, que o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após a batida, o condutor da caminhonete tentou evadir-se do local, mas foi perseguido e preso por policiais civis de Cascavel, nas proximidades do local do acidente. 

Segundo a Polícia Civil, o acusado identificado como Valtuir Borges da Silva, 24 anos, teria sido preso no começo de fevereiro, pela PRF, em Santa Terezinha de Itaipu dirigindo um carro roubado. Mas teria pago fiança e estava respondendo pelo crime de receptação em liberdade.

Valtuir Borges da Silva, 24 anos, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, e desta vez, irá permanecer preso. O mesmo irá responder por omissão de socorro à vítima, contrabando de cigarros e receptação.

O corpo de Nuncio Tozatto, 83 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, onde passará por procedimento de necropsia e posteriormente liberado aos familiares.

Redação com AI -Foto: Celular Testemunha Local 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar