Denarc apreende quase meia tonelada de maconha em Céu Azul

Segurança
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - A Polícia Civil de Cascavel apreendeu 468 quilos de maconha, na madrugada de segunda-feira (16), no porta-malas de um veículo Citroen/C4, em Céu Azul. A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) chegou até o veículo através de uma operação rotineira, feita nas praças de pedágios. Wesley Santos de Souza, 21 anos, foi preso em flagrante com toda a droga distribuída pelo porta-malas e banco traseiro do carro.

De acordo com a polícia o veículo tinha alerta de furto na cidade de Santo Antônio do Sudoeste. O suspeito afirmou ter pego o veículo com a droga em um posto de combustível na cidade de Foz do Iguaçu e transportaria até o Estado de Santa Catarina, onde receberia o valor de R$ 5 mil.

Souza foi encaminhado à carceragem da delegacia de Matelândia, onde permanece preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria - Foto: Polícia Civil do Paraná

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar