PRF prende mulher com 49 quilos de maconha por tráfico de drogas e corrupção ativa

Segurança
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher que transportava 48,8 quilos de maconha na madrugada de domingo (1º) em Céu Azul, na região oeste do Paraná. Ela dirigia um automóvel na BR-277, quando foi abordada por uma equipe da PRF. Ao receber voz de prisão por tráfico de drogas, a mulher, de 24 anos de idade, ofereceu R$ 2 mil aos policiais rodoviários federais para que eles a deixassem seguir viagem até Gravataí (RS). O áudio da conversa foi gravado pela equipe da PRF.

Presa por tráfico e por corrupção ativa, ela foi encaminhada pela PRF, junto com a droga e o dinheiro, para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar