Em fiscalização de rotina a PRF apreende grande quantidade de eltrônicos

Segurança
Ferramentas
Estilo

CÉU AZUL - PR - Na madrugada desta terça-feira (27), durante uma abordagem de rotina que a Polícia Rodoviária Federal realiza por amostragem diariamente, foi realizada uma grande apreensão de mercadorias estrangeiras que entraram no Brasil como contrabando, sem a devida regularização prevista em lei.

No posto da PRF de Céu Azul, em abordagem a um ônibus de turismo com destino a São Paulo (SP), a equipe de plantão verificou a existência de uma grande quantidade de mercadorias, em especial eletrônicos, no bagageiro do veículo. No ônibus viajavam apenas sete passageiros que, segundo informaram, haviam embarcado na cidade de Foz do Iguaçu, com destino a São Paulo.

As mercadorias, em atendimento ao determinado pela legislação e normas da Receita Federal, foram apreendidas e encaminhadas à sede da RF para cálculo do valor total e demais providências.

O ônibus de turismo é emplacado em Foz do Iguaçu e, aparentemente, pertence a uma empresa de turismo local, o que não é muito comum. Normalmente, em casos de contrabando verifica-se a apreensão de veículos que se deslocam de outros estados para Foz do Iguaçu, trazendo os compristas, que voltam levando mercadorias para revender.

Fotos: Polícia Federal / Assessoria de Imprensa

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar