Basso reassume, nomeia secretário e prevê um ano de muito trabalho

Política
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - Depois da licença de 15 dias, quando aproveitou para fazer um checkup e cuidar de outros assuntos de ordem particular, o prefeito Jaime Basso reassumiu o cargo na última segunda-feira (25/01) com disposição redobrada. No primeiro ato público, na cerimônia de transmissão de cargo, Basso declarou sua satisfação com o trabalho realizado no período pelo vice João Betto, que deu uma atenção especial as obras em andamento. Anunciou o novo secretário da agricultura, Darci João Borchart, que era diretor de urbanismo e a partir de agora responde também pela agricultura.

Dentre os mais diversos assuntos que ocupam a agenda 2016 do prefeito, neste último ano de mandato, estão as conclusões das inúmeras obras em curso. “Hoje, além de concentrar esforços para garantir as obras em andamento, buscaremos novos recursos. Estamos preparando o município para o próximo mandato, independente de quem venha ser o prefeito”, disse. Com um ritmo todo próprio de garimpar verbas junto aos governos federal e estadual, até mesmo na iniciativa privada, Céu Azul coleciona uma série de conquistas que possibilitaram a realização das mais variadas obras e aquisições.

Em execução, Céu Azul tem hoje inúmeras obras: pavimentação poliédrica urbana e rural, pavimentação asfáltica, Super Creche do Bairro União, Posto Central de Saúde, reformas na unidade de saúde do São Cristóvão e nova cobertura da escola Tancredo Neves, Centro de Convivência do Idoso, Residencial Severino Romani, entre outras. Nos últimos três anos houve um investimento muito forte em equipamentos. De laboratórios modernos na saúde a máquina pesada da frota de viação e obras; veículos leves, somente para a saúde foram seis novos automóveis.

Nem mesmo as limitações orçamentárias e agravamento da crise, tira o ritmo da administração. A demanda da hora, nos serviços, é a manutenção das estradas rurais, devido a safra. Neste período muitos servidores gozam férias, o que dificulta, mas não impede a continuidade das obras e serviços públicos essenciais. “Temos um ano de muito trabalho pela frente. Nossa obrigação é realizar”, conclui Jaime Basso.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar