Betto devolve cargo à Basso

Política
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - Depois de responder pelo executivo por 15 dias João Betto devolveu o cargo o prefeito Jaime Basso. Neste período o prefeito em exercício se envolveu com uma agenda bastante intensa, que teve viagens onde representou o município em solenidades, uma em Santa Catarina e outra em Foz do Iguaçu, no movimento que busca a redução do custo do pedágio. Dedicou atenção especial ao trabalho de bloqueio dos casos de dengue (importados) e a prevenção focada no combate ao mosquito Aedes aegypti.

A revisão do pano de governo também teve espaço na agenda. Mas foram nas obras em andamento, prejudicadas pelo longo período de chuvas, que antecedeu a estiagem dos últimos dias, que Betto aplicou bastante de sua experiência. Um giro completo nas obras, acompanhado do engenheiro João Sakai, motivou algumas ações que buscaram acelerar o andamento, principalmente daquelas ligadas a educação que tem um calendário a ser observado.

Céu Azul tem inúmeras obras em andamento. Pavimentação poliédrica urbana e rural, pavimentação asfáltica, Super Creche do Bairro União, Posto Central de Saúde, reformas na unidade de saúde do São Cristóvão e nova cobertura da escola Tancredo Neves, Centro de Convivência do Idoso, Residencial Severino Romani, entre outras. A manutenção das estradas rurais, em momento de safra, também está recebendo cuidado especial. Neste período muitos servidores gozam férias, o que dificulta, mas não impede a continuidade das obras e serviços públicos essenciais.

Na transmissão do cargo Betto se mostrava satisfeito com o trabalho realizado no período. Esta foi a quarta vez que ele assumiu o município, foram dois mandatos de prefeito - 1983/1988 e 2003/2006 - e agora como vice-prefeito mais dois períodos de 15 dias, em substituição a Jaime Basso.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar