João Betto assume o Executivo por duas semanas

Política
Ferramentas
Estilo

Céu Azul - PR - Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (8), no Gabinete, o prefeito de Céu Azul Jaime Basso transmitiu o cargo ao vice João Betto. O licenciamento do prefeito deve-se à necessidade de realização de um check-up médico. Participaram do ato a primeira-dama Dilva Basso e a esposa do vice, Margarida Betto, o presidente da Câmara Mário Mittmann, várias autoridades, lideranças, secretários, vereadores e servidores.

Com experiência de dez anos a frente do Executivo, João Betto assume o Executivo pela quarta vez: duas como prefeito eleito e outras duas devido ao licenciamento do prefeito Jaime Basso para tratamento médico. Conforme João Betto, durante esses quinze dias ele dará continuidade ao trabalho que já estava planejado. “Vamos continuar trabalhando para levar alavancar o desenvolvimento do município em todas as áreas”, afirmou ele.

Em seu pronunciamento, Jaime Basso fez uma avaliação do da Administração Municipal. “Céu Azul está caminhando a passos largos. O sucesso esta gestão está no envolvimento de todos, sejam dos cargos de confiança, dos concursados e dos vereadores”, destacou.

Assessoria - Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar