Céu Azul - PR - Na manhã de hoje (02/02), o prefeito Jaime Basso recebeu em seu gabinete a visita do assessor do governador, Alexandre Florêncio. Entre os assuntos, a visita que Beto Richa fará amanhã (quarta-feira) ao Show Rural Coopavel. O prefeito confirmou presença.

Céu Azul - PR - Depois da licença de 15 dias, quando aproveitou para fazer um checkup e cuidar de outros assuntos de ordem particular, o prefeito Jaime Basso reassumiu o cargo na última segunda-feira (25/01) com disposição redobrada. No primeiro ato público, na cerimônia de transmissão de cargo, Basso declarou sua satisfação com o trabalho realizado no período pelo vice João Betto, que deu uma atenção especial as obras em andamento. Anunciou o novo secretário da agricultura, Darci João Borchart, que era diretor de urbanismo e a partir de agora responde também pela agricultura.

Céu Azul - PR - O prefeito de Céu Azul, Jaime Basso, assinou na manhã desta sexta-feira (18) a ordem de serviço para a empresa Cobrebem Construtora de Obras Ltda, de Santa Helena. O objeto do contrato é a construção da ponte sobre o Rio São Francisco Falso, que liga a Capela São Paulo à linha Catafesta. O valor do contrato é de R$ 216.920,35 e o recurso é proveniente do Ministério da Integração Nacional. A construtora terá 60 dias para executar o serviço.

Céu Azul - PR - Depois de responder pelo executivo por 15 dias João Betto devolveu o cargo o prefeito Jaime Basso. Neste período o prefeito em exercício se envolveu com uma agenda bastante intensa, que teve viagens onde representou o município em solenidades, uma em Santa Catarina e outra em Foz do Iguaçu, no movimento que busca a redução do custo do pedágio. Dedicou atenção especial ao trabalho de bloqueio dos casos de dengue (importados) e a prevenção focada no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Céu Azul - PR - O prefeito Jaime Basso integrou comitiva de prefeitos da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), recebida pelo governador Beto Richa, na manhã da terça-feira (1), em Curitiba. Na pauta, a cobrança de recursos não liberados para obras, convênios e parcerias, em diversas secretarias, entre elas da Agricultura, Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Logística e Instituto das Águas. Céu Azul mantém vários convênios com o governo do estado, alguns com pagamentos em atraso, mas viu nos últimos dias a boa vontade das autoridades na liberação.

Céu Azul - PR - Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (8), no Gabinete, o prefeito de Céu Azul Jaime Basso transmitiu o cargo ao vice João Betto. O licenciamento do prefeito deve-se à necessidade de realização de um check-up médico. Participaram do ato a primeira-dama Dilva Basso e a esposa do vice, Margarida Betto, o presidente da Câmara Mário Mittmann, várias autoridades, lideranças, secretários, vereadores e servidores.

Mais artigos...