Coluna Nélio Sander - 25 de Novembro de 2016

Estilo

Alternativa

Ivan Carlos Alves foi um dos treinadores de destaque no Paraná em 2016. Dirigiu o Foz do Iguaçu FC com os meninos que formou ao longo de anos em categorias de base. Destes, seis jogadores foram negociados com times de expressão nacional. Nesta entressafra, até o começo do próximo campeonato este profissional, como tantos outros na cidade, está tendo que se virar em busca de alguma renda. Semana passada trabalhou como auxiliar de arbitragem num torneio realizado no ABC. Digno o trabalho, mas um desrespeito para com um profissional.


Indefinido

O normal seria o técnico Ivan Carlos Alves já ter contrato com o Foz FC para a temporada 2017. Mas a situação está longe do acerto. Ele querendo uma valorização pelo trabalho já realizado e a direção do time propondo um baixo valor. Não se surpreendam se um novo nome pintar como comandante técnico do “Azulão”.

Tabela

Na segunda-feira (28) a Federação Paranaense de Futebol deverá anunciar a tabela do Campeonato Paranaense de 2017. A competição terá a primeira rodada no final de janeiro. Mais uma vez alegando problemas financeiros o time de Foz do Iguaçu será um dos últimos a definir seu elenco.

Arriscado

A Avenida Portugal em Foz do Iguaçu tem sido utilizada como local para provas automobilísticas. É na base do improviso. E muitos riscos são apontados com a prática. Fontes dão conta de que está em andamento um projeto para iluminar o local e passar a ter provas noturnas. O que tem gerado riscos poderá ser multiplicado.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar