STTHFI abre sua sede recreativa para seus associados, dependentes e outros

Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU – PR - O Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu – STTHFI, possui uma sede recreativa digna dos melhores clubes privados do Paraná, com excepcional infraestrutura para o lazer e o esporte em família.

Localizada na rua Capitão Acácio Pedroso, n° 245, no Jardim Iguaçu, o espaço especialmente projetado para a descontração e diversão de seus associados e convidados, oferece múltiplas opções tanto para adultos, como para as crianças.

Compondo o mix de opções, o STTHFI oferece: uma piscina grande (para adultos) e uma pequena para as crianças, uma quadra poliesportiva coberta e com arquibancadas, campo de futebol suíço, salão de festas, bar, bosque com churrasqueiras, tudo em uma extensa área arborizada e de fácil acesso, próximo ao centro de Foz do Iguaçu.

Toda essa infraestrutura está a partir de agora acessível para que não somente os associados, como toda a população iguaçuense possa desfrutar deste excepcional ambiente, para passar um dia repleto de alegria e diversão junto aos seus familiares e amigos.

O calor de Foz de Iguaçu exige locais com muita sombra e água, para garantir um lazer seguro e saudável. É hora de se organizar e curtir momentos agradáveis em meio à natureza.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (45) 3523-1155 e (45) 3529-6655.

Fotos: Divulgação STTHFI

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar