Foz tem pacote pescaria para Paso de la Patria, na Argentina

Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A pescaria esportiva se tornou uma paixão para o público masculino e, para tornar esse momento mais tranquilo e confortável, o Turismo Mundo das Águas proporciona a todos os pescadores e amantes da modalidade, um pacote pescaria em Paso de La Pátria, na Argentina.

A 580 km de Foz do Iguaçu e a 40 km das cidades de Corrientes e Resistência, Paso de La Patria encontra-se no entroncamento dos rios Paraná e Paraguai, e a quantidade de peixes que tem na região é para nenhum pescador colocar defeito, como pacu, jaú, pintado, dourado, piapara e piracanjuba.

Esta pescaria é para grupos fechados ou não, com tudo incluso. Desde a alimentação, barco, guia de pesca, iscas, bebidas, etc. “O hotel é sensacional, tem até cassino para completar o passeio. O pacote é uma junção de pesca esportiva e tranquilidade. O pescador não precisa se preocupar com nada. Ele contrata o serviço e o resto é conosco”, disse Hussein Ghazzaoui, proprietário do Mundo das Águas.

CONFIRA O PACOTE:

Hospedagem em Paso de la Patria em quartos duplos com ar-condicionado (quente e frio), Tv a cabo c/ 60 canais, Wi-fi, piscina coberta e ao ar livre, sauna e academia;
Café da manhã servido no restaurante interno do hotel;
Almoço, petiscos e jantar servidos somente no restaurante externo – Pedrinho Pesca;
Água, refrigerante e cerveja à vontade, somente no restaurante externo – Pedrinho Pesca;
Água, refrigerante e cerveja no barco;
Whisky (Red), Vodka Smirnof, Vinho argentino, Batidas, caipirinhas, campari e pinga brasileira, servidos somente no restaurante externo – Pedrinho Pesca;
Lancha (Traker e Caribbean);
Motor de 50 a 60 Hp;
Piloteiro;
Gasolina suficiente para pescaria;
Iscas vivas e naturais suficiente para pescaria;

O Turismo Mundo das Águas adequa também o passeio e o pacote conforme seu desejo. Tudo pode ser negociado ficando do jeito que o pescador escolher. As vantagens são imensas e variam conforme o bolso de cada um. Vale a pena investir no que lhe proporciona felicidade.

Confirma nosso pacote de pesca em chalana no Pantanal clicando AQUI e agende já sua próxima pescaria.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar