Milani e Ernesto Mendonza vencem 5ª Pesca entre Amigos

Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) realizou no dia 24 de julho, a 5ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ranking 2016. Devido às condições do inverno, principalmente a baixa temperatura, as 58 equipes com dois pescadores cada, encontraram dificuldades na captura dos peixes.

Depois de quase seis horas na água, 42 equipes trouxeram 109 peças para a pesagem.  Somente 31 equipes conseguiram os três exemplares, 11 equipes retornaram com dois ou com um peixe e 16 equipes não conseguiram fisgar o tucunaré.

Os grandes vencedores da 5ª. Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI foram os pescadores Fábio Milani e Ernesto Blanco Mendonza (Itaipu Vidros e Piscinas & Cia) com 4.950 pontos. Os vencedores ainda levaram para casa um troféu de maior peixe com um exemplar de 1.645 gramas.

Para Fábio Milani a modalidade de pescaria tende a crescer e é algo apaixonante “Eu tinha uma ideia errônea da pescaria, e hoje eu vejo o quanto a pesca esportiva é apaixonante. A sensação de pegar o peixe.

O Iate Clube Lago de Itaipu (ICLI) realizou no dia 24 de julho, a 5ª etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ranking 2016. Devido às condições do inverno, principalmente a baixa temperatura, as 58 equipes com dois pescadores cada, encontraram dificuldades na captura dos peixes.

Depois de quase seis horas na água, 42 equipes trouxeram 109 peças para a pesagem.  Somente 31 equipes conseguiram os três exemplares, 11 equipes retornaram com dois ou com um peixe e 16 equipes não conseguiram fisgar o tucunaré.

Os grandes vencedores da 5ª. Etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI foram os pescadores Fábio Milani e Ernesto Blanco Mendonza (Itaipu Vidros e Piscinas & Cia) com 4.950 pontos. Os vencedores ainda levaram para casa um troféu de maior peixe com um exemplar de 1.645 gramas. depois soltá-lo, devolvendo-o a seu habitat, é indescritível”, disse Milani a nossa reportagem.

Durante a premiação foram sorteados brindes diversos como, iscas, varas, molinetes, camisetas, bolsas e um motor de popa 15 hp Mercury. A equipe Inovetur foi a ganhadora do motor elétrico Mercury/Sport Naútica. Na última etapa (8ª) também haverá o sorteio de um carro zero quilômetro, uma lancha CLASSIC da Mega Bass e uma carreta FORTCAR (para embarcação) entre os pescadores que participarem de sete das oito etapas.

A sexta etapa da Pesca entre Amigos ao Tucunaré do ICLI será no dia 21 de agosto. O evento conta com o patrocínio da Itaipu Binacional, Fortcar, Mercury, Mega Bass, Sport Náutica e Sumax Fishing.

Equipes ganhadoras do troféu de primeiro ao décimo lugar da 5ª etapa da Pesca entre Amigos do ICLI

CLASSIFIÇÃO DA 5º ETAPA

1º lugar: Fabio Milani e Ernesto Blanco Mendonza (Itaipu Vidros e Piscinas & Cia) - 4.950 pontos
2º lugar: Ademir Dacorreio e Antonio Rocha (Monte Carlo)  – 3.960 pontos
3º lugar: Alexandre Piccini e Ricardo Monbach Tressoldi (Os Ranhentos) – 3.950 pontos
4º lugar: Eduardo Ramos de Oliveira e Valmir Wiest (Pesti/Dudu e Valmir) - 3.760 pontos
5º lugar: Cleverson Ortega e Fábio Vieira (Doctors) - 3.655 pontos
6º lugar:  Daves Sebastiany e Fernando Perdomo (Prime Sorriso) – 3.590 pontos
7º lugar: Alexandro Schwertner e Eziquiel de Oliveira (PSF513 Macarrão Galo) – 3.555 pontos
8º lugar: Rafael Grapeggia e Odilon Mentz da Silva (Advogados do Lago) – 3.205 pontos
9º lugar:  Sidnei Munchen e Gilmar de Oliveira (Strike Pro) – 3.090 pontos
10º lugar: Hiran Vidal e Adriano dos Santos (Macuco Safari) – 3.055 pontos

Fábio Milani ao lado de sua esposa, Michele Milani

Fotos: divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar