Governo do estado entrega 107 viaturas novas para o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil em Curitiba

Segurança
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Será entregue nesta terça-feira (11/07), às 11 horas, 107 novas viaturas operacionais para o Corpo de Bombeiros e para a Coordenadoria Estadual de Proteção Civil do Paraná durante uma cerimônia no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Os veículos serão incorporados à frota já existente para reforçar o atendimento de ocorrências de emergência e atividades operacionais de todas as regiões do Paraná.

Estão previstas as presenças do Governador Beto Richa, Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SESP), Wagner Mesquita, do Comandante-Geral da PM, coronel Maurício Tortato, do Subcomandante-Geral da PM, coronel Arildo Luis Dias, da Chefe do Estado Maior da PM, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha, do Comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Juceli Simiano Junior, e de demais convidados.

Serão entregues 77 viaturas Renault Duster para o Corpo de Bombeiros, as quais serão distribuídas para todas as 16 unidades operacionais, 30 viaturas Nissan Frontier para a Defesa Civil, além de kits para preparar as equipes em situações de busca e resgate em estruturas colapsadas e para para busca e resgate em águas rápidas.

O Corpo de Bombeiros recebe ainda três mini retroescavadeiras que poderão ser empregadas para auxiliar na busca e resgate de pessoas em estruturas colapsadas.

Serviço: Governo do estado entrega 107 novas viaturas para o Corpo de Bombeiro
Data: 11/07/2017 (terça-feira)
Hora: 11 horas
Local: Palácio Iguaçu
Endereço: Praça Nossa Senhora de Salete, s/n – bairro Centro Cívico – Curitiba/PR

Fonte: Polícia Militar do Paraná
Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar