Durante ações em Cianorte, PM apreende drogas e encaminha irmãos à delegacia

Segurança
Ferramentas
Estilo

CIANORTE- PR - Porções de crack, de cocaína e uma muda de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar durante abordagens diferentes feitas na cidade de Cianorte (PR), Noroeste do estado, no sábado (08/07) e segunda-feira (10/07). As ações foram desencadeadas pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM). Dois irmãos foram encaminhados à delegacia.

A equipe patrulhava pela Avenida Pernambuco, por volta das 15 horas de sábado (08/07), quando avistou um adolescente, de 15 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem o rapaz dispensou um objeto, o qual foi identificado como sendo cinco porções de crack. O envolvido teria dito aos policiais que venderia a droga na Vila Operária.

Os militares estaduais deslocaram-se para a residência da irmã do jovem e encontraram, após uma vistoria, mais oito porções de crack escondidas no telhado. Logo após, a equipe foi até a casa do rapaz, onde estava seu irmão de 18 anos, e apreendeu uma muda de maconha. Os dois foram encaminhados à 21ª Subdivisão de Polícia Civil.

Já na manhã de segunda-feira (10/07), por volta das 11h25, os policiais receberam uma denúncia e deslocaram-se até a Avenida Sergipe. No local foi encontrada uma sacola contendo 45 porções de cocaína (20 gramas) embaladas e prontas para a venda. A droga foi entregue à 21ª Subdivisão de Polícia Civil.

Fonte: Policia Militar do Paraná
Reportagem: Marcia Santos
Foto:
5ª CIPM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar