Foragido da justiça é localizado pelo BPFron em Guaíra (PR), no Oeste do estado

Segurança
Ferramentas
Estilo

GUAÍRA - PR - Durante um patrulhamento de rotina, os policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) prenderam um homem que tinha um mandado de prisão em aberto na cidade de Guaíra (PR), no Oeste do estado. A ocorrência foi na noite de domingo (09/07).

De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, uma equipe patrulhava quando avistou três homens em um GM Astra, de cor branca, na região central da cidade. Ao ser anunciada a abordagem foi encontrado 20,7 gramas de maconha com um dos suspeitos.

Ao ser verificada a identificação do trio, constatou-se que o que portava a maconha tinha um mandado de prisão em aberto, pois era foragido da cadeia de Xambrê (PR). Diante da situação, o rapaz foi preso e encaminhado à delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Policia Militar do Paraná
Reportagem: Marcia Santos
Foto:
Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar