No Norte do estado, PM apreende armas de fogo e munições; quatro pessoas são encaminhadas

Segurança
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR - Em dois dias, os militares estaduais do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam três armas de fogo e encaminharam quatro pessoas suspeitas de cometerem crimes com os artefatos nas cidades de Mauá da Serra, Califórnia e Apucarana.

Na noite de sábado (08/07), uma equipe policial verificou a denúncia de que um GM Astra, de cor preta, estaria circulando pela cidade de Mauá da Serra para sequestrar crianças. O carro foi localizado e apreendida uma pistola de calibre 9mm com oito munições intactas. O motorista acabou preso na ocorrência.

No dia seguinte (09/07) a PM atendeu uma situação de roubo a um estabelecimento em Califórnia. Por meio de imagens das câmeras de segurança os militares estaduais identificaram os suspeitos e os encontraram. Um revólver com cinco munições intactas foi apreendido, além de recuperados os objetos do comércio.

No mesmo dia, uma abordagem a um veículo resultou na apreensão de uma pistola de calibre .380 com 13 munições intactas. O condutor foi preso e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis

Fonte: Policia Militar do Paraná
Reportagem:
Marcia Santos
Foto: Raphael Alves/ TJAM

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar