Shopping Palladium Curitiba é eleito como preferência do consumidor paranaense

Economia
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - O Palladium Curitiba foi eleito o shopping de preferência do paranaense pela 4ª vez consecutiva e do curitibano pelo 6º ano consecutivo no Prêmio Impar 2016, promovido pelo Grupo RIC Paraná, colocando o empreendimento como referência do setor no Paraná.

“Esse é um dos prêmios mais importantes para o Palladium, pois é resultado da avaliação dos consumidores. Ser reconhecido como a marca de preferencia significa estar no coração de todos eles. O Palladium é um shopping de consumo democrático, que atende às mais diferentes necessidades dos clientes. O nosso maior desafio é completar a vida dos nossos consumidores. Esse reconhecimento é a consolidação de um trabalho diário dos nossos empreendedores, lojistas e de toda a equipe”, destaca a gerente de marketing Maria Aparecida de Oliveira.

O prêmio aponta as marcas preferidas e que tem a maior afinidade com o consumidor. “O mais interessante é que essa premiação reflete como o público se relaciona com as marcas”. O Prêmio Impar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) é uma parceria entre o Grupo RIC e Instituto Ibope Inteligência, que realiza uma pesquisa quantitativa junto ao público consumidor que aponta as marcas mais lembradas pelos paranaenses.

Na edição de 2016, o Ibope entrevistou 1.232 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em intervalo de confiança de 95%.

Fotos: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar