Criança que se engasgou é salva por policiais militares no Litoral do estado

Geral
Ferramentas
Estilo

MATINHOS - PR - Um bebê, de 1 ano e dois meses, foi socorrido por policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), na tarde de quinta-feira (21/09) em Matinhos (PR). A equipe da PM deu o atendimento rápido e salvou a criança que estava engasgada. O menino foi encaminhado ao hospital e passa bem.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, os policiais estavam com o módulo móvel na Rodovia Elízio Pereira Alves Filho quando foram abordados por uma mulher, a qual carregava uma criança no colo e pediu ajuda.

A criança, de 1 ano e dois meses, havia se engasgado e estava com a pele arroxeada, sendo iniciado pelos policiais os procedimentos de desobstrução das vias aéreas. Após as manobras rápidas da equipe da PM o menino vomitou e começou a chorar.

Os militares estaduais encaminharam a criança ao Hospital dos Navegantes para receber os cuidados médicos. O menino passa bem.

Reportagem: Marcia Santos, Colaboração Mahara Paola – Auxiliar de Comunicação
Foto: PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar