Agência do Trabalhador em Almirante Tamandaré é inaugurada

Geral
Ferramentas
Estilo

CURITIBA- PR - O novo espaço da Agência do Trabalhador em Almirante Tamandaré foi inaugurado nesta segunda-feira (21). A população já pode procurar a nova sede que é mais ampla, mais acessível e conta com espaços para treinamentos, apoio ao empreendedor, salas para confecção de carteira de identidade e de trabalho. O novo endereço é Rua Lourenço Ângelo Buzato, 382.

“Escolhemos um lugar onde o trabalhador possa ter um atendimento ainda melhor e de um fácil acesso, pois a agência fica localizada perto da prefeitura e a uma quadra da avenida principal da cidade. Essa é uma unidade mais ampla, com melhor capacidade de atendimento e de maior estrutura”, disse o secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior.

Para o coordenador-geral da secretaria, Elias Thome Gandour, o novo local oferece diversos benefícios. “Pensamos em um lugar em que o trabalhador possa receber orientações e treinamento para busca de um emprego e que consiga tirar todas as suas dúvidas da maneira mais eficaz”, destacou Gandour. Além disso, o novo prédio é mais moderno, o que trará economia, por exemplo, com o uso de lâmpadas de LED.

A Agência de Almirante Tamandaré é mantida pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Governo do Estado e Prefeitura da Cidade.

Também estavam presentes na inauguração o prefeito do município, Gelson Colodel; o vice-prefeito de Almirante Tamandaré, Daniel Lovato, e o superintendente regional do Ministério do Trabalho no Paraná, Paulo Kroneis.

Foto: Agência Estadual de Noticias AEN - PR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar