5,4 mil pessoas estão inscritas na corrida da PM de domingo

Geral
Ferramentas
Estilo

CURITIBA -  PR  -  Estão inscritas 5.450 pessoas para a 21ª Corrida Pedestre da PMPR - Prova Coronel Sarmento, que acontece a partir das 7h de domingo (13), em Curitiba, em comemoração aos 163 anos da Polícia Militar do Paraná. A largada e chegada da prova serão no Quartel do Comando-Geral, no bairro Rebouças, onde os primeiros colocados receberão troféus. As ruas do entorno estarão bloqueadas a partir das 6h30.

A prova será dividida em categorias: em cinco quilômetros (masculino e feminino); 5 quilômetros fardado (exclusiva para os profissionais de segurança pública, masculino e feminino); cinco quilômetros Pelotão com no mínimo 20 integrantes (batalhão e Assessoria/Grupos/Equipes); 10 quilômetros por faixa etária (masculino e feminino) e 10 quilômetros parta militares (masculino e feminino).

Confira as ruas que serão bloqueadas:
- Avenida Getúlio Vargas, desde o cruzamento com a Rua Buenes Aires até a Rua Dario Lopes do Santos;
- Rua Buenos Aires, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Engenheiro Rebouças;
- Rua Brigadeiro Franco, entre a Engenheiro Rebouças e a Rua Chile;
- Rua Chile, entre a Rua Brigadeiro Franco e a Rua João Negrão;
- Rua Dario Lopes do Santos, até o cruzamento com Rua Engenheiro Ostoja Roguski;
- Rua Engenheiro Ostoja Roguski até a Rua Dr. Jorge Meyer Filho;
- Rua Prefeito Omar Sabbag até a Rua Engenheiro Rebouças;
- Rua Engenheiro Rebouças até a Rua João Negrão

KITS – Os participantes devem retirar os kits na Loja Território, na Avenida Vicente Machado, 2855, no bairro Batel. Nesta sexta-feira (11) a retirada acontece das 14h às 19h, no sábado (12) das 10h às 17h e no domingo (13) das 6h às 6h30. O atleta deve apresentar um documento com foto original ou autenticado e o comprovante de pagamento e/ou inscrição.

Além da premiação, ao final da corrida serão sorteadas de duas motos Honda BIZ 110I, uma entre todos os atletas inscritos e outra apenas para os policiais e bombeiros militares participantes da prova. Cada pessoa inscrita receberá um cupom que estará dentro do seu envelope de cronometragem e que deverá ser preenchido e colocado dentro da urna, localizada ao lado do palco.

Serviço:
21ª Prova Pedestre da Polícia Militar do Paraná
Data: 13/08 (domingo)
Hora: 7h
Local: Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Paraná
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 1401 - bairro Rebouças

Foto: Agência Estadual de Noticias AEN - PR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar