Aeronave da Polícia Militar transporta criança atropelada por trator na cidade da Lapa

Geral
Ferramentas
Estilo

LAPA - PR - Uma criança, que havia sido atropelada por um trator, foi transferida da cidade da Lapa (PR) para Curitiba (PR) por uma aeronave do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). A ação aconteceu na tarde de quinta-feira (13/07) para que a vítima receba atendimento médico especializado. O trajeto, que de carro levaria cerca de 1h30, foi feito em apenas 18 minutos pelo Falcão 03.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas do BPMOA, os tripulantes do Falcão 3 e a equipe médica do Siate deslocaram-se até a cidade da Lapa para dar atendimento a uma vítima, de 9 anos, atropelada por um trator. A criança sofreu lesões e recebeu atendimento médico na cidade, porém, devido a gravidade do caso, precisou ser transferida para um hospital de referência em Curitiba.

O transporte da vítima até o Hospital do Trabalhador, na Capital do estado, levou 18 minutos. Segundo informações do setor de Relações Públicas do BPMOA, o rápido percurso e a segurança com que foi feito tornou-se essencial para a sobrevida do paciente levando em consideração a natureza das lesões, pois a transferência por via terrestre levaria até 1h30 .

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar