Beto Richa e Fernanda são homenageados em encontro com lideranças de Curitiba

Geral
Ferramentas
Estilo

CURITIBA - PR  - O governador Beto Richa e a secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, foram homenageados pela Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclam) e pelo Sindicato dos Empregados em Postos e Serviços de Combustíveis de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral (Sinpospetro), na noite desta quarta-feira (14).

Ambos receberam uma placa das entidades em agradecimento pelo trabalho dedicado a Curitiba. A condecoração aconteceu durante um encontro com lideranças de Curitiba, o prefeito eleito da capital, Rafael Greca, e o vice-prefeito, Eduardo Pimentel. Greca e Pimentel também foram homenageados no evento que reuniu mais de 500 pessoas, no bairro São Braz.

Beto-Richa-e-Fernanda-sao-homenageadosem-encontro-com-liderancas-de-Curitiba

AÇÕES – Richa lembrou que nos últimos seis anos o Governo do Estado investiu mais de R$ 2,8 bilhões em Curitiba, para obras e ações em áreas prioritárias para a população. O governador destacou que para 2017 já definiu o repasse de R$ 8 milhões para a Prefeitura. “Será muito bom para Curitiba o retorno da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura. Todos ganharão com isso, sobretudo a população”, disse.

PARCERIA - Fernanda destacou a importância do trabalho das lideranças nas comunidades e garantiu que essa parceria voltará ainda mais fortalecida. “Sem as lideranças não há administração. Vocês são o coração de uma cidade, pois com muita dedicação e vontade, trabalham para melhorar a qualidade de vida das pessoas e das regiões onde moram.”
Beto-Richa-e-Fernanda-sao-homenageadosem-encontro-com-liderancas-de-Curitiba
ANÚNCIO - Durante o evento, Rafael Greca anunciou o nome da assistente social Larissa Marsolik Tissot como presidente da Fundação de Ação Social (FAS), a partir de janeiro. Larissa é, atualmente, chefe do Escritório Regional de Curitiba da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social, que atende a capital e mais 28 municípios da região metropolitana.

Foto: Rogério Machado

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar