En penal de CDE, hombre intentó introducir cocaína escondida en menudencias

Seguridad
Ferramentas
Estilo

CIUDAD DEL ESTE - PY - Esta mañana se realizó una requisa a familiares de internos en la penitenciaría de Ciudad del Este. Se constató que un hombre intentaba introducir 11,8 gramos de clorhidrato de cocaína.

La cocaína estaba escondida en una bolsita de menudencias y estaba en poder de Ramão Alvares Benites (41), quien iba a visitar a Walberto Duarte, procesado por robo.

Durante el procedimiento intervino personal de Antinarcóticos de la Policía Nacional quienes realizaron el narcotest que dio positivo para cocaína.

ADN Digital

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar