Dos motochorros asaltan farmacia en Presidente Franco 18 julio, 2016

Seguridad
Ferramentas
Estilo

PRESIDENTE FRANCO - PY -  Hoy, aproximadamente a las 08:30 dos delincuentes que circulaban a bordo de una motocicleta ingresaron a la farmacia “Farmacenter”, ubicada sobre la avenida Monday en la ciudad de Presidente Franco, haciéndose pasar por clientes.

Posteriormente dieron voz de asalto y a punta de arma de fuego, tomaron el dinero que había en la caja y se dieron a la fuga.

Los intervinientes no precisaron aun el monto robado y analizan el circuito cerrado para lograr identificar a los responsables.

ADN Digital

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar