Hacienda desembolsará USD 500 millones para pago de sueldos y aguinaldos

Economía
Ferramentas
Estilo

ASUNCIÓN - PY - El Ministerio de Hacienda difundió el calendario de pago de sueldos, aguinaldos y gratificaciones para el último mes del año, los pagos inician el 16 de diciembre y según la cartera de Estado  el desembolso llega a los G. 2,7 millones, es decir USD 461 millones. Dinero que alcanzará a 441 mil personas.

En total, sumando los desembolsos de noviembre y diciembre, se pagará en total G. 3,9 billones.

ADN Digital

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar