Lula es condenado a más de nueve años de prisión

General
Ferramentas
Estilo

BRASILIA -DF - El Ex mandatario brasileño Luiz Inácio Lula da Silva fue condenado por el tribunal de primera instancia, a nueve años y medio de cárcel por estar implicado en la red de corrupción, la cual operó en Petrobras.

El juez Sergio Moro dictó la sentencia. Moro fue responsable de investigar la trama de la petrolera estatal y encontró culpable a Lula de los delitos de corrupción pasiva y lavado de dinero.

Foto: ADN Paraguayo

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar