França fecha embaixada e consulado na Turquia por razões de segurança

Segurança
Ferramentas
Estilo

FRANÇA - A missão diplomática francesa na Turquia informou hoje (13) que a embaixada e o consulado-geral da França serão fechados até nova ordem, a embaixada em Ancara e o consulado da França em Istambul fecham hoje até nova ordem, diz o comunicado divulgado no site da embaixada francesa na Turquia.

 

A nota destaca que as recepções marcadas para 14 de junho em Ancara, Istambul e Izmir foram canceladas por "razões de segurança".

Da Agência Sputnik Brasil - Foto Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar