Venezuela: sobe para 92 número de mortos em protestos de oposição a Maduro

Política
Ferramentas
Estilo

CARABOBO - VENEZUELA - Um jovem de 16 anos morreu no estado de Carabobo, no Sudoeste da Venezuela, durante uma manifestação em oposição ao governo de Nicolás Maduro. Com isso, sobe para 92 o número de mortos na onda de protestos que assolam o país nos últimos três meses, informou a Procuradoria.

Em sua conta oficial no Twitter, o Ministério Público disse ontem (10) à noite que determinou à Procuradoria de Carabobo que investigue "a morte de um jovem de 16 anos durante uma manifestação" na cidade de La Isabelita, sem dar mais detalhes.

Os deputados de oposição Ángel Álvarez Gil e Marco Bozo identificaram a vítima como Rubén Darío González e garantem que o jovem morreu com alvejado por uma arma de fogo.

Fonte: Agência Brasil  / Télam
Foto: Manuel Rueda/Agência Pública

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar