Terremoto de magnitude 4,6 atinge zona amazônica do Equador

Geral
Ferramentas
Estilo

QUITO - EQUADOR - Um terremoto de magnitude 4,6 foi registrado no final da noite de sexta-feira, na província amazônica de Morona-Santiago, no leste do Equador, mas até o momento não há informações sobre vítimas ou danos materiais. Onformação da EFE. O Instituto Geofísico (IG) da Escola Politécnica Nacional informou que o tremor ocorreu às 23h21 (hora local) e que se localizou ao norte da província.

Devido à sua localização, o tremor foi situado a cerca de 18 quilômetros da cidade de Puyo, a capital da vizinha província de Pastaza, também da Amazônia equatoriana. O terremoto foi localizado a 1,63 graus de latitude sul e 78,10 graus de longitude oeste, cerca de 181 quilômetros de profundidade, segundo o relatório do IG.

Reportagem: EFE
Foto: Carlos Silva / El Ciudadano

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar