Acidente de trem deixa ao menos 40 feridos nos Estados Unidos

Geral
Ferramentas
Estilo

WASHINGTON - EUA - Pelo menos 40 pessoas ficaram feridas hoje (22) depois que um trem de alta velocidade se chocou com outro que estava estacionado e vazio em uma estação próxima da cidade da Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Um funcionário da Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia disse à emissora de televisão ABC que o incidente ocorreu em um terminal de transporte em Upper Darby, que fica cerca de 14 quilômetros a oeste da Filadélfia.

No total, 42 pessoas, entre elas o maquinista do trem, sofreram ferimentos diversos, mas ninguém corre risco de morte, segundo as fontes. As informações são da agência de notícias EFE.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. As fontes apenas confirmaram que duas composições se envolveram no acidente.

Reportagem: Da Agência EFE
Edição: Kleber Mota Vaz Sampaio

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar