SEUL -COREIA - O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-In, disse nesta quinta-feira (17) que uma guerra na Península Coreana é algo que "nunca mais" voltará a ocorrer e assegurou que os Estados Unidos (EUA) não farão qualquer ação militar contra a Coreia do Norte sem o consentimento de Seul. A informação é da Agência EFE.

WASHINGTON - EUA - O secretário de Assuntos dos Veteranos dos Estados Unidos, David Shulkin, considerou hoje (17) uma "afronta" aos ex-combatentes americanos o fato de não se questionar os neonazistas.Shulkin, que é judeu, disse em uma entrevista em Nova Jersey que os grupos de extrema-direita que se reuniram no sábado em Charlottesville (Virgínia) representam uma "afronta aos ideais americanos".

ROMA - ITÁLIA - A organização humanitária internacional Médicos sem Fronteiras (MSF) informou que, a partir deste sábado (12), estão suspensas "temporariamente" suas ações de resgate de imigrantes no Mar Mediterrâneo.  "Estamos suspendendo nossas atividades porque agora sentimos que o comportamento ameaçador da Guarda Costeira da Líbia é muito grave", disse o presidente da MSF na Itália.

Mais artigos...