Diga adeus ao colesterol e à pressão alta com este simples remédio caseiro

Mulheres & Cia
Ferramentas
Estilo

Esta receita vai fazer uma profunda limpeza em suas artérias. Ela vai eliminar toxinas do sangue, aumentar a elasticidade dos vasos sanguíneos e eliminar depósitos de colesterol. Além disso, o fluxo cerebral também melhora, tornando a mente mais ativa, e o metabolismo fica mais acelerado, facilitando a perda de peso. Alho e limão são os dois principais ingredientes deste remédio caseiro.

O alho e o limão são considerados medicamentos naturais muito eficazes para a limpeza dos vasos sanguíneos, reduzindo os níveis de colesterol, fortalecendo as paredes das artérias e reduzindo o risco de doenças cardiovasculares. Eles são utilizados pela medicina popular há bastante tempo para prevenir e tratar doenças. E muitas pesquisas científicas já comprovaram a capacidade antioxidante dos dois.

O limão, só para exemplificar, é tido como o alimento com maior capacidade de alcalinizar o sangue (grosso modo, melhorar a qualidade do líquido vermelho que circula pelo nosso corpo). Assim como o alho, que contém grandes quantidades de substâncias antioxidantes que contribuem para regenerar e rejuvenescer o organismo.

Como fazer este poderoso remédio natural? Você vai aprender agora:

INGREDIENTES

4 cabeças de alho (não é o dente; é o bulbo completo)
4 limões médios com a casca (de preferência orgânicos ou lave-os muito bem)
3 litros de água pura fervida em panela de vidro ou inox

MODO DE PREPARO

Lave bem todos os ingredientes.
Corte o alho em pedaços e os limões em fatias.
Em uma jarra de vidro, coloque os dois ingredientes e apenas um pouco de água fervida sobre eles.
Misture bem.
Depois, coloque a mistura em um frasco de vidro limpo e despeje o restante da água fervida até encher o frasco.
Tampe e deixe na geladeira por três dias.
Depois disso, coe e leve para a geladeira novamente.

MODO DE CONSUMO

Comece consumindo 1 colher (sopa) 3 vezes por dia antes das refeições.
Se não houver problema, você deve aumentar lentamente a quantidade.
A dose máxima desta bebida são 50 mL 3 vezes por dia.
Recomenda-se fazer esta limpeza das artérias uma vez por ano.
O tratamento dura 40 dias e é recomendável que, depois dele, você faça novos exames para comparar com as taxas anteriores.

Mas, normalmente os resultados são excelentes: depois do tratamento, ocorre uma substancial melhora na circulação do sangue e da pressão arterial. Sempre consulte seu médico para ficar ciente das suas taxas de colesterol, triglicérides e como está a sua pressão arterial.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar