Arquitetos e parceiros recebem a revista da Iguassu Decor em grande festa

Iguassu Decor
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Nesta terça-feira (22), a Mostra Sul, organizadora e promotora da Iguassu Decor, em parceria com a Oda Vinoteca, da Argentina, promoveu um evento com a presença de todos os profissionais envolvidos na realização da maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Tríplice Fronteira e convidados, para a entrega oficial da revista/anuário da Mostra. Em clima de festa e comemoração o diretor da Mostra Sul, Julio Meloni, passou à mãos da presidente da Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Foz do Iguaçu - AEFI, Thais Marzukevicz representando todos os profissionais da Iguassu Decor, um exemplar da Revista.

"É com imensa satisfação que a Mostra Sul e a Iguassu Decor entregam à arquiteta Thais, a primeira Revista da Mostra. Entregando o anuário à presidente da AEFI, simbolicamente o entrego a todos os profissionais que transformaram esse sonho em realidade. A Iguassu Decor não existiria sem o empenho, o esforço, o profissionalismo e a competência de cada um de vocês. Em nome da Mostra Sul, os nossos agradecimentos", disse Meloni. Thais agradeceu em nome da AEFI e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo - CAU.

Mariângela Luckmann, da Sol Pedras, empresa parceira e patrocinadora da Iguassu Decor, realizou uma brilhante apresentação, mostrando a documentação temporal da transformação da casa onde hoje é a Mostra Iguassu Decor, antes um espaço urbano abandonado há mais de uma década.

A Maior Vinoteca da Tríplice Fronteira

A Oda Vinoteca, maior distribuidora de vinhos da Tríplice Fronteira, localizada em Puerto Iguazú, tem 14 anos de comprovada experiência no mercado, oferecendo aos seus fiéis clientes uma carta com mais de 2.000 rótulos, produzidos por mais de 190 das melhores vinícolas do planeta. Visite o Facebook da Oda Vinoteca e se encante.

A Iguassu Decor continua aberta à visitação até o dia 19 de dezembro, período durante o qual ocorrerão diversos eventos multiculturais nos mais diversos espaços da Casa.

Fotos: Enio Jorge Job

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar