Mazaya promove Sessão de Narguilé na Iguassu Decor

Eventos
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Sinônimo de qualidade e esmerado cuidado no acabamento de suas peças, a Mazaya, fabricante de acessórios para Narguilé situada na Jordânia e com importadora/exportadora em Ciudad Del Este, promoveu um encontro entre narguileiros e donos de tabacarias, na maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo de Tríplice Fronteira.

Em parceria com o Jornal do Iguassu, o evento teve lugar nos Espaços Butzke Habitar e Absolute Gourmet, que se tornaram ao longo da Iguassu Decor o ponto de encontro dos grandes acontecimentos da Casa.

A marca decidiu promover esse encontro devido à especialização do arquiteto Gilberto Monteiro em projetos voltados para tabacarias, estreitando a relação entre os profissionais clientes e amigos da Mazaya com um profissional capaz de dar a devida consultoria, aconselhamento e acompanhamento a quem pretende ingressar nesse promissor mercado, ou ainda, já atuando nele pretenda reformar, ampliar ou modernizar o seu negócio.

"Temos importantes projetos com a nossa assinatura, como a Tabacaria Gengis Khan, no Shopping Catuaí Palladium, e conhecemos muito bem as dificuldades e os entraves legais e burocráticos deste mercado em específico. O Brasil possui uma das mais rígidas leis antitabaco de todo o planeta, e essa rigidez se reflete nos procedimentos e exigências para a abertura de uma Tabacaria. Vimos a necessidade de oferecer a este tipo de cliente uma consultoria especializada, e hoje estamos capacitados a desenvolver no menor tempo possível, não apenas o projeto, mas toda a tramitação legal e a obtenção das licenças necessárias ao funcionamento do estabelecimento", assevera Gilberto.

Segundo o arquiteto, o investimento em um bom projeto, que "encha os olhos do cliente", representa um respeitável investimento, portanto, cada dia a mais que o empresário perder com a obtenção das licenças para seu funcionamento podem representar um inestimável prejuízo. "Por vezes uma aparente economia na escolha por um projeto 'mais em conta' se revela um grande prejuízo, se o arquiteto não tiver o domínio da legislação e das normas aplicáveis, de forma a evitar pequenos contratempos que atrasarão a abertura do empreendimento", finaliza Monteiro.

A Iguassu Decor 2016

A Iguassu Decor é a maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Tríplice Fronteira, que ofertará por um período de tempo limitado mais uma grande atração para os turistas que vêm visitar uma das Novas Maravilhas Naturais: as Cataratas do Iguaçu.

Foz do Iguaçu conta com aproximadamente 80 nacionalidades. A Cidade das Cataratas, como ficou conhecida, está localizada no extremo oeste do Paraná, na fronteira com a Argentina e o Paraguai, e é um importante centro turístico e econômico paranaense e o segundo destino turístico mais visitado por estrangeiros no Brasil, ficando atrás somente da cidade do Rio de Janeiro. Tem cerca de 260 mil habitantes e um população flutuante de pelo menos outros 100 mil, e é caracterizada por sua incomensurável diversidade cultural.

A Iguassu Decor 2016 é a primeira mostra do gênero a apresentar um novo conceito de curadoria, integrando obras de renomados artistas plásticos, criadas especialmente para cada um dos ambientes, de forma a integrá-las ao conceito individual de cada profissional responsável pela transformação de uma casa semiacabada e abandonada há mais de uma década, em uma das mansões de mais alto bom gosto da fronteira.

São 43 dias de Mostra, para os quais estão previstas diversas atividades como palestras, rodas de debate, exposições artísticas, eventos técnicos e culturais, apresentações musicais, desfiles, etc. Lançamentos exclusivos, festas e coquetéis serão uma constante durante a Mostra que, muito mais que um grande business, será uma grande festa.

Ao todo, a Mansão apresenta 38 ambientes, totalmente remodelados por 52 dos melhores e mais renomados profissionais da área.

Fotos: Jean Pavão e Enio Jorge Job

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar