Top Decor realiza reunião no Soho Resto & Lounge Bar, na Iguassu Decor

Eventos
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Temos testemunhado, em especial nas últimas quatro ou cinco décadas, uma evolução tecnológica em todos os setores de nossas vidas. A tecnologia avança a passos largos e, aquilo que era novidade ontem, pode ter se tornado obsoleto ao acordarmos. Isso acontece com nossos celulares, televisores, veículos, eletrodomésticos, até mesmo com a forma com que aprendemos e ensinamos. E, não poderia ser diferente quando o assunto é construção e decoração.

Os métodos e tecnologias construtivas avançaram vertiginosamente nos últimos anos, e construir e reformar deixou há muito de ser uma tarefa para amadores. Já não combina mais com a realidade a frase: "Quem mandou não estudar? Agora, vai ser pedreiro!" A melhoria na qualidade dos materiais para a construção e o acabamento, exigem profissionais cada vez mais capacitados, tanto para a utilização adequada e com o melhor resultado destas novas tecnologias, como para a orientação ao consumidor e ao próprio profissional do setor.

A Top Decor Três Fronteiras surgiu da necessidade de promover a otimização dos serviços e processos relacionados à qualidade de atendimento, tanto aos arquitetos e decoradores, quanto aos demais profissionais envolvidos e aos clientes finais. Uma organizada associação que reúne as principais lojas dos ramos da construção, decoração e materiais para acabamento de Foz do Iguaçu e promove com regularidade e frequência, reuniões, palestras, workshops e eventos similares voltados aos profissionais do setor capacitando-os, qualificando-os e especializando-os para o mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Nesta quarta-feira (23), a Top Decor Três Fronteiras realizou sua reunião na Iguassu Decor, a maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Tríplice Fronteira que, naturalmente, se tornou o palco para os eventos ligados ao setor. O encontro dos associados ocorreu no Soho Resto & Lounge Bar, espaço primorosamente projetado pela competententíssima arquiteta Luciana Zamecki.

A Iguassu Decor 2016

A Iguassu Decor é a maior Mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Tríplice Fronteira, que ofertará por um período de tempo limitado mais uma grande atração para os turistas que vêm visitar uma das Novas Maravilhas Naturais: as Cataratas do Iguaçu.

Foz do Iguaçu conta com aproximadamente 80 nacionalidades. A Cidade das Cataratas, como ficou conhecida, está localizada no extremo oeste do Paraná, na fronteira com a Argentina e o Paraguai, e é um importante centro turístico e econômico paranaense e o segundo destino turístico mais visitado por estrangeiros no Brasil, ficando atrás somente da cidade do Rio de Janeiro. Tem cerca de 260 mil habitantes e um população flutuante de pelo menos outros 100 mil, e é caracterizada por sua incomensurável diversidade cultural.

A Iguassu Decor 2016 é a primeira mostra do gênero a apresentar um novo conceito de curadoria, integrando obras de renomados artistas plásticos, criadas especialmente para cada um dos ambientes, de forma a integrá-las ao conceito individual de cada profissional responsável pela transformação de uma casa semiacabada e abandonada há mais de uma década, em uma das mansões de mais alto bom gosto da fronteira.

São 43 dias de Mostra, para os quais estão previstas diversas atividades como palestras, rodas de debate, exposições artísticas, eventos técnicos e culturais, apresentações musicais, desfiles, etc. Lançamentos exclusivos, festas e coquetéis serão uma constante durante a Mostra que, muito mais que um grande business, será uma grande festa.

Ao todo, a Mansão apresenta 38 ambientes, totalmente remodelados por 52 dos melhores e mais renomados profissionais da área.

Fotos: Enio Jorge Job | Jean Pavão

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar