O Jardim de Alice vem para a Iguassu Decor com a escritora Aline Niemeyer

Eventos
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Em 11 de dezembro a Iguassu Decor receberá a escritora Aline Niemeyer, que apresentará o intrigante e instrutivo livro denominado O Jardim de Alice. A obra é destinada não somente ao público infantil, como a um grupo de pais que convivem com uma realidade não tão comum de terem filhos com o especial dom de se comunicarem com espíritos que não mais se encontram nesse plano espiritual.

Aline publicou a obra em 2014 e os interessados poderão encontrá-la na internet, na Shopcons. No contato com as crianças durante as várias sessões de autógrafos, Aline verificou um especial interesse dos pequeninos em torno do assunto, demonstrando que as crianças estão, na verdade, muito mais preparados do que os adultos para lidarem com as energias da natureza, assim como com as questões que envolvem a evolução espiritual e as experiências extracorpóreas.

O Soho Resto & Lounge Bar, ambiente especialmente criado pela brilhante arquiteta Luciana Zamecki, oferecerá um jantar com noite de autógrafos, objetivando arrecadar fundos para a finalização de um curta-metragem de animação, que trará O Jardim de Alice para o seleto mundo da animação em 3D, possibilitando uma maior aproximação com o mundo infantil.

O Jardim de Alice conta a história de uma menina que cuidava primorosamente de um jardim, interagindo com as forças da natureza sem, no entanto, ter uma noção de tudo o que envolvia seu prazer em cuidar das plantas e outros elementos que compunham aquele espaço de terra que sua mãe havia apelidado carinhosamente de "Jardim de Alice". A personagem Alice foi inspirada em experiências que a autora viveu na infância e da percepção que, após adulta, teve do quanto pode ser frustrante para uma criança explicar aos adultos uma experiência que eles não compreendem. Alice (e Aline) vivem experiências extracorpóreas, que são tratadas como meros sonhos, até que a personagem tem uma comprovação muito forte de sua projeção fora do corpo. O resto da história você terá que ler o livro para saber.

Aline Niemeyer é formada em Direito, com especialização em Educação e Psicologia Positiva, atualmente acadêmica de Psicologia. Dentre outras obras da autora, destaca-se pelo forte vínculo com Foz do Iguaçu a biografia de Moisés Bertoni, em coautoria com Evaldo Buttura.

Quem quiser colaborar para a finalização do curta-metragem pode acessar a plataforma de financiamento coletivo Kickante e fazer a sua contribuição.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar