O Soho Resto & Lounge Bar, na Iguassu Decor, recebe Grandes Mulheres

Eventos
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A Iguassu Decor tem sido elegida como o point para o encontro e a celebração da vida e da amizade por grupos de amigos de longa data, que cultivam o costume de se reunirem com regularidade e, assim, alimentar a amizade, o corpo e a alma. O Consórcio de Grandes Mulheres de Foz do Iguaçu escolheu o Soho Resto & Lounge Bar para a sua tradicional reunião mensal, que realiza há vinte anos.

Luciana Zamecki, arquiteta responsável pela criação conceitual do ambiente multifuncional, confidenciou ao JI que está muito satisfeita com esta preferência evidenciada ao longo dos dias, desde que a Mostra iniciou. "Diversas reuniões de grupos de amigos e de confrarias, que se reúnem há muitos anos, têm sido realizadas na Iguassu Decor. Muitos jantares, coquetéis e recepções das mais diversas estão agendadas para as próximas semanas no Soho", ressaltou Luciana.

O Consórcio é formado por doze mulheres, que de forma rotativa, escolhida através de um sorteio mensal, se reúnem sob a condução de uma delas, que é a responsável pela escolha do local da próxima reunião, assim como dos detalhes que comporão o ambiente e a própria confraternização. A responsável pela reunião realizada no Soho foi Cintia Guareschi.

Compõem o bem humorado grupo, além da própria Cintia, as amigas: Beloni Araldi, Bega Sacomori, Alice Correia, Lúcia Kawasaki, Sandra Correia, Amábile Bondrini, Marli Arcego, Márcia Smaniotto, Adeleide Santos, Ivone Barofaldi e Itamar Gomes. No divertido jantar desta edição da reunião do Consórcio, não puderam estar presentes a vice-prefeita Ivone Barofaldi, envolta com afazeres da administração de Foz do Iguaçu e Itamar Gomes, que estava em viagem.

Fotos: Enio Jorge Job

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar