Márcia Fidélis recebe grupo de amigas para uma visita à Iguassu Decor

Eventos
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo da Tríplice Fronteira se tornou ponto de encontro da sociedade iguaçuense. A arquiteta Márcia Fidélis, designer dos ambientes Sala de Banho e Banheiro da Piscina em parceria com a arquiteta Shirlei Lopes, recebeu a visita de um grupo de amigas para uma visita à Iguassu Decor, nesta quarta-feira (16).

As amigas passaram momentos de descontração e alegria no Espaço Butzke Habitar (piscina) e no Espaço Absolute Gourmet. Após um agradável passeio pelos 40 ambientes da Casa, o grupo confraternizou no Soho Resto & Lounge Bar, ambiente criado com requintes de extremo bom gosto pela arquiteta Luciana Zamecki, em um delicioso jantar.

As amigas ressaltaram a beleza e a modernidade das linhas de cada um dos ambientes visitados, em projetos que provam que a modernidade pode andar lado a lado com a praticidade e o conforto. Um dos aspectos pontuados foi a qualidade dos arquitetos da fronteira, que nada ficam a dever para os mais renomados profissionais das capitais.

Participaram da visita, guiadas pela amiga Márcia Fidélis: Lili Castella, Herinne Vitória, Fádua Fakih, Rose Vogel, Vica Leyser, Flávia Henn, Claudinéia Pliacekos, Helena Medeiros, Márcia Camilo, Miriam Caruso, Vivien Nantes, Suzana Melo.

Fotos: Silvio Palmieri e Enio Jorge Job

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar