Foz do Iguaçu será palco da 1ª Feira Casar tá na Moda, nesta quinta (10)

Comportamento
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - A 1ª Feira de Casamentos Casar tá na Moda – 2017 está marcada para esta quinta-feira, 10 de agosto, das 10h às 22h, no salão Victoria II (Quinta das Marias). A iniciativa, inédita em Foz do Iguaçu, é uma parceria entre o Grupo Marias e a organizadora de eventos, Cristiane Blanco, que já promoveu a feira em São José do Rio Preto/SP e em Santa Rita/PY. A entrada é franca.

"Estamos impressionados," comentou Tânia Nardi, proprietária da Confeitaria Marias e Maria. "Há opções em Foz que nós nem imaginávamos! Fomos procurados por massagistas que atuam em eventos, consultores que organizam a casa dos recém-casados e até aromatizadores que deixam a festa com o cheirinho que os noivos escolherem!"

Quase 60 expositores já confirmaram presença na feira. "É a chance de muitos noivos conhecerem os profissionais pessoalmente, conversarem, olharem no olho. Isso desperta confiança", disse a idealizadora do evento, Cristiane Blanco. A expectativa é que noivas de Foz e das cidades próximas, inclusive do Paraguai e da Argentina, visitem a feira. "Há grupos da região nos informando que alugarão vans para visitar a feira", comentou Maria Victoria Nardi, sócia-proprietária do Grupo Marias. "Teremos workshops, desfiles, palestras e apresentações musicais. Tudo para facilitar a vida dos noivos, mas também de quem está envolvido com preparativos de casamentos e até de outros eventos como aniversários e bodas, porque os fornecedores também atuam nesses mercados."

Uma das noivas que confirmaram presença é Riane Santos, de 29 anos. A oficial de justiça já está de casamento marcado para setembro, mas quer aproveitar a oportunidade: "Na feira, vou ter uma prévia do que vai ser meu casamento, porque não são todas as empresas que contratei que conheço bem. A decoradora que escolhi estará lá, a maquiadora também. Além disso, ainda preciso definir alguns fornecedores. Será uma grande oportunidade!" Em 12 horas de evento, vai dar para tratar de questões que levariam até 12 meses para serem resolvidas.

Programação:

17 horas – Workshop com Anne Paez (personal organizer) – dicas sobre como arrumar a mala para a lua de mel, orientações sobre como dobrar as roupas e que materiais organizadores escolher
18 horas – Apresentação Musical com a Orquestra Del Chiaro
18h30min – Oficina para Noivos Conscientes com a cerimonialista Paula Soba, da Paz Casamentos – o roteiro prevê orientações sobre: lista de convidados, cotação de produtos e muito mais
19 horas – Desfile de Noivas – BEL ART Maison
19h30min – Desfile de Noivas – Maximus Atelier
20 horas – Apresentação musical com Grupo Sonata
20h30min – Sorteio de brindes

Reportagem: Izabelle Ferrari - Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar