Um parque aquático com 180.000 m² para aplacar o calor da Tríplice Fronteira

Comportamento
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - O verão chegou! Nesta estação, nada mais apropriado do que procurar alternativas que amenizem o forte calor, principalmente numa cidade como Foz do Iguaçu. Uma das opções mais interessantes das Três Fronteiras é o Acquamania Parque Aquático. Legitimamente iguaçuense, o atrativo funciona há 22 anos fazendo a alegria dos visitantes.

Localizado na Rodovia das Cataratas, o parque possui uma completa estrutura de lazer, distribuída em área total de 180 mil metros quadrados. Crianças e adultos têm diversão garantida em atrações como o Rio Preguiçoso, uma piscina para passear de boia; a Hora do Recreio, piscina para jogar vôlei; e brinquedos e escorregadores como 4 Torres, Octofun, Adrenalina, Rapidão e Sensação.

Todo o divertimento tem a garantia de segurança oferecida pela equipe de monitores treinados e uma infraestrutura composta por botão de emergência ao lado das piscinas, sinalização com normas de uso em todos os brinquedos, enfermaria e ambulância para prestar socorro diante de qualquer eventualidade.

Outras opções

O parque também oferece aos visitantes opções de alimentação, como os combos do Mac Xeno, com batata, salada ou nuggets, entre outras delícias. Além de comer bem, ainda é possível encontrar produtos típicos do verão na lojinha do Acquamania. Acessórios, biquínis, óculos de sol são alguns dos artigos à venda. Vale a pena conferir!

Então não perca tempo, vá passar momentos incríveis de diversão no Acquamania Parque Aquático, a solução perfeita para os dias mais quentes de verão!

Localização:

Acquamania Parque Aquático
Av. das Cataratas, km 12 – Foz do Iguaçu - PR
Aberto de segunda à sexta, das 10 às 18 horas; e aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 19 horas
www.acquamaniafoz.com.br
www.facebook.com/acquamaniafoz

Fotos: Aquamania / Divulgação

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar