Abertura oficial do Natal será na noite desta terça-feira

Comportamento
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU – PR - Todos estão convidados a participar do lançamento da Casa do Papai Noel na noite desta terça-feira (06), às 21h, cujo evento marcará a abertura oficial do Natal em Foz do Iguaçu. Quem for prestigiar também assistirá a um espetáculo natalino surpresa e, como não poderá faltar, conhecerá o notável morador da residência.

O local restaurado para receber a iniciativa inédita na cidade é o antigo Centro de Identificação, na Avenida Brasil, em frente ao Banco do Brasil. A residência conta com sete cômodos com decorações natalinas, bem como a Oficina do Noel e um presépio.

Neste dia, a quadra onde está localizada o Banco do Brasil será interditada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar, responsáveis em fazer a segurança do local e orientar os motoristas.

Posteriormente, o local ficará aberto ao público até o dia 6 de janeiro, com o horário de visitação das 14h às 22h de segunda a sexta-feira e das 10h às 22h aos sábados e domingos. A entrada é gratuita e os visitantes podem fotografar em todos os espaços da residência.

Este trabalho foi realizado por meio de uma parceria entre a Itaipu Binacional e a Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu. Iniciado na quarta (30) passada, nesta terça-feira (06) a Casa do Papai Noel recebe os últimos ajustes para o lançamento.

Foz do Iguaçu também contará com iluminação de light-emitting diode - LED nas avenidas Brasil, Jorge Schimmelpfeng, e Juscelino Kubitscheck - JK, além de parte das avenidas Paraná e República Argentina , e da Rua Almirante Barroso. As praças Da Bíblia, Das Nações (Do Mitre) e Naipi também serão iluminadas com lâmpadas de LED.

Segundo a Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio, responsável pela implantação da iluminação natalina, as instalações serão finalizadas até o este sábado (10).

Foto: PMFI

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar