Prefeitura promove reunião para os preparativos do Natal 2016

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Foz do Iguaçu - PR - Com a proximidade de uma das datas comemorativas mais importantes e mesmo enfrentando a grave crise financeira no município, a prefeita Ivone Barofaldi reuniu representantes das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio, Comunicação Social, Fundação Cultural, Iluminação Pública além do presidente da Associação dos Lojistas da Avenida Brasil, José Matiuc, para debater a realização do Natal 2016.

A ideia de acordo com a prefeita é iluminar as quatro principais Ruas do centro da cidade, através de canos de LED que devem ser instalados nas árvores. Pelo projeto, devem receber a decoração as Avenidas: Brasil, Jorge Schimelpheng, JK e Rua Almirante Barroso. A Praça do Mitre deve ganhar um pinheiro gigante, além da iluminação principal. 

Existe também um planejamento para decoração das praças dos principais bairros da cidade, como Vila C, Morumbi, Porto Meira e Três Lagoas. Os locais serão pontos de referência para receber o Papai Noel, que deve percorrer os bairros em um veículo decorado, juntamente com artistas locais. 

“Nós estamos muito preocupados com o Natal, porque é um momento que as pessoas se reúnem, é um encontro de família, de perdão e de tantas coisas boas. E nós temos que pelo menos fazer esse mês ser lembrado. Não temos condições de fazer muita coisa, mas com pouco que temos e com as parcerias dos empresários, colaboradores e das nossas secretarias podemos fazer as pessoas se alegrarem neste período. Sempre fizemos o Natal centrado e agora temos a ideia de levar as comemorações para os bairros. Hoje foi nossa primeira reunião, ainda teremos de estudar as possibilidades e viabilidade de realizar o Natal. Iremos nos reunir uma vez por semana até o dia 20 de novembro, quando pretendemos iniciar a decoração das árvores”, disse a prefeita.

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar