RPC Foz do Iguaçu divulga vencedores do Prêmio GRPCOM de Criação

Comportamento
Ferramentas
Estilo

Foz do Iguaçu - PR - A RPC, empresa do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM) e afiliada Globo no Paraná, divulgou na noite de ontem (18/10) os vencedores da 8ª edição do Prêmio GRPCOM de Criação TV Regional de Foz do Iguaçu, durante uma festa para 90 profissionais do mercado publicitário local.

Na categoria Institucional, a agência Competence e a produtora Vision Art Produções levaram o ouro com peça para a Itaipu Binacional. A prata ficou com a agência Prize e a produtora Vision Art, com material para a Arte Tintas. O bronze foi para a Caio Publicidade e Deiró Moving Ideas, com peça produzida para a Cooperativa Agroindustrial Lar. 

Em Produtos e Serviços, o ouro ficou com a agência Hey Comunicação & Marketing e com a produtora Núcleo Vídeo com peça para a MTA Panelas. Quem conquistou o prêmio prata, nesta mesma categoria, foi a agência G/PAC Comunicacao Integrada com produção para a Itaipu Binacional. E o bronze foi para a agência Xok, a produtora de vídeo Casa na Árvore e produtora de áudio Bossa, com peça produzida para a Unimed Pato Branco.  

A agência Bulls e a produtora Mídia Z faturaram o ouro, e Bulls e a Vision Art o bronze na categoria Varejo, com peças produzidas para a Panorama Home Center. Já a prata ficou para Do it Propaganda, também com o clientePanorama Home Center.  

Por fim, foi anunciado o vencedor do Grand Prix regional de Foz do Iguaçu: a agência Hey Comunicação & Marketing, ouro da categoria Institucional, levou o prêmio.  As festas de premiação acontecem regionalmente em outubro em Foz do Iguaçu, Cascavel, Maringá e Noroeste, Londrina e Ponta Grossa. No dia 8 de novembro a Heyconcorre com as outras vencedoras ao Grand Prix TV Regional na festa que será realizada em Curitiba.  

Prêmio GRPCOM de Criação 2016 

“Lute pela ideia” foi o tema escolhido para a campanha do 8º Prêmio GRPCOM de Criação. Nesta edição foram 651 peças inscritas por 104 agências de todo o estado concorrendo nas categoriais Televisão Curitiba, Televisão Regional, Rádio, Jornal, Digital e Responsabilidade Social. Além do prêmio Agência do Ano, novidade anunciada em 2015, este ano também serão reconhecidas as Produtoras de Vídeo e Áudio do Ano.  

O prêmio selecionou os melhores materiais publicitários veiculados no período de 29 de agosto de 2015 a 26 de agosto de 2016 na Gazeta do Povo, na Tribuna, na 98FM, na Mundo Livre FM, na RPC e nos sites Globo com atuação no Paraná.  

A comissão julgadora para 2016 teve uma novidade: para avaliar as peças foram convidados 34 profissionais brasileiros que atuam em diversos lugares do mundo e por meio de uma plataforma online deram suas notas remotamente.  

O Prêmio GRPCOM de Criação tem como objetivo valorizar e reconhecer o talento, o empenho e a criatividade dos profissionais da propaganda do Paraná. Além de contribuir para o desenvolvimento do mercado paranaense e fortalecer a união entre veículos, agências, produtoras e clientes na busca por melhores resultados.  

PRÊMIO TELEVISÃO REGIONAL – FOZ DO IGUAÇU  

INSTITUCIONAL 

Ouro: Agência Competence, peça “Prêmio Weps 2016”, cliente Itaipu Binacional e produtora Vision Art Produções. 

Prata: Agência Prize, peça “Arnaldo Top”, cliente Arte Tintas e produtora Vídeo Up Produções. 

Bronze: agência Caio Publicidade, “Nosso Coração 3 de 5”, Cooperativa Agroindustrial Lar e produtora Deiró Moving Ideas.  

PRODUTOS E SERVIÇOS 

Ouro: Agência Hey Comunicação & Marketing, peça “MTA Panela de Pressão”, cliente MTA Panelas e produtora Núcleo Vídeo. 

Prata: G/PAC Comunicação Integrada, peça “Refúgio Biológico Bela Vista” e cliente Itaipu Binacional. 

Bronze: Agência Xok, peça “A vida passa rápido”, cliente Unimed Pato Branco, produtora Casa na Árvore e produtora de áudio Bossa.  

VAREJO 

Ouro: Agência Bulls, peça “Festival do Acabamento”, cliente Panorama Home Center e produtora Mídia Z. 

Prata: Agência Do it Propaganda, peça “Aniversário Panorama” e cliente Panorama Home Center. 

Bronze: Agência Bulls, peça “Inverno”, cliente Panorama Home Center e produtora Vision Art.  

GRAND PRIX TV REGIONAL FOZ DO IGUAÇU: Agência Hey Comunicação & Marketing, peça “MTA Panela de Pressão”, cliente MTA Panelas e produtora Núcleo Vídeo.

 

 

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar