BPFron apreende três embarcações com produtos contrabandeados no Rio Paraná

Segurança
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Em mais uma ação da Operação Fronteira Integrada, os policiais militares do Batalhão de Fronteira (BPFron), juntamente com os policiais federais do Núcleo Especial de Polícia Marítima (NEPOM), apreenderam três embarcações com várias mercadorias contrabandeadas. A situação ocorreu na madrugada de quinta-feira (13/07) no Rio Paraná.

Por volta de 1 hora os policiais do Pelotão de Ações Aquáticas que estavam em patrulhamento, avistaram quatro barcos a remo navegando em direção às margens brasileiras. Diante da atitude suspeita os policiais se aproximaram para a abordagem. Segundo o soldado Leunan Jandrey Kaiser, auxiliar de Relações Púbçicas do BPFron, ao perceber a presença dos policiais, um dos barcos foi em direção à margem paraguaia e os outros três foram abandonados nas proximidades do Jardim Jupira, em Foz do Iguaçu (PR).

Nas embarcações que chegaram à margem brasileira foram encontrados vários brinquedos e roupas, além de 10 pneus, seis volumes de agrotóxico e 70 armas de airsoft, com assessorios, todos produtos de contrabando. As mercadorias foram encaminhadas para que as medidas necessárias fossem adotadas.

Reportagem: Marcia Santos
Foto: Arquivo PMPR

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar