Empresário paraguaio é assassinado com oito tiros em frente à esposa e filho

Segurança
Ferramentas
Estilo

FOZ DO IGUAÇU - PR - Na tarde desta quinta-feira (22) um empresário paraguaio, residente em Santa Rita, ao sair do Supermercado Big, em Foz do Iguaçu, após fazer compras, foi brutalmente assassinado em frente à esposa e uma criança de três anos de idade.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, quando o Siate chegou a vítima já estava em óbito. O empresário foi identificado como sendo Mauro Cezar Lampugnani, de 36 anos de idade. Ele teria sido atacado no momento em que colocava as compras no porta-malas de seu veículo, uma camionete marca BMW, model X-5, alvejado pelo passageiro de uma moto que se aproximou já disparando contra a vítima, sem lhe dar nenhuma chance de se defender.

O veículo estava estacionado na rua David Mufatto, na área externa do supermercado. A esposa não soube dizer qual poderia ser a motivação do crime bárbaro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML de Foz do Iguaçu e a Polícia Civil investiga a ocorrência.

Fotos: Grupos do Whatsapp

 

Adicionar comentário

Os comentários não representam a opinião do Jornal/Portal do Iguassu, sendo de total responsabilidade de seus autores. Os usuários do Portal podem comentar os artigos e os comentários de outros usuários. Não há um limite preestabelecido de comentários por artigo, no entanto, os moderadores podem, a qualquer momento, encerrar os comentários, se um determinado artigo estiver causando discussão exagerada ou fora do assunto tema.
Palavra ofensivas, de baixo calão ou desrespeitosas, ocasionarão o bloqueio do IP do usuário. Usuários bloqueados, cujo acesso se der através de redes corporativas, provocarão o bloqueio de toda a rede, impedindo o acesso dos demais usuários. Uma vez bloqueado, o IP só será liberado após identificado o usuário que tiver infringido as regras de postagem.


Código de segurança
Atualizar